Tag para Garrafa | Verniz Local e Hot Stamping | Atual Card

Tag para Garrafa com Verniz Localizado e Hot Stamping
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Tag de Garrafa Personalizada
Cor disponível para Tag de Garrafa Personalizada
Cobertura disponível para Tag de Garrafa Personalizada

Tamanho disponível para Tag de Garrafa Personalizada
Acabamento para disponível para Tag de Garrafa Personalizada

 Acabamento disponível para Tag de Garrafa Personalizada
 

O que são as Tags para Garrafa Personalizáveis?

As Tags para Garrafa são indispensáveis para quem deseja que a entrega de vinhos e outras bebidas seja personalizada. Disponível em diversos tamanhos e já com o acabamento de furo incluso, as Tags para Garrafa podem receber informações extras sobre bebidas ou trazerem um agradecimento. Como o Verniz Localizado e o Hot Stamping devem ser inseridos em locais distintos, as Tags ganham ainda mais brilho, prendem a atenção das pessoas e mostram a preocupação existente com detalhes. O que agrega valor aos clientes e torna as garrafas especiais. Para saber mais sobre a cobertura Hot Stamping confira nossa Central de Instruções.

Quais as vantagens de revender as Tags para Garrafa com Verniz Localizado e Hot Stamping?

As Tags para Garrafa com Verniz Localizado e Hot Stamping estão presentes no dia a dia de promotores de eventos e revendedoras de bebidas, podendo ser utilizadas em casamentos, aniversários e comemorações de fim de ano. Com um amplo leque de revenda, as Tags ainda contam com a vantagem da cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping. O que torna este material extremamente fino, elegante e moderno. Se a mensagem a ser transmitida é de refinamento e luxo as Tags para Garrafa com Verniz Localizado e Hot Stamping da Atual Card são os produtos certos!

Por que comprar as Tags com Verniz Localizado e Hot Stamping na Atual Card?

Se manter atualizado e ter uma cartela de produtos com diversas opções para os clientes é sua prioridade? Então a Atual Card é a gráfica certa pra você! Sempre em busca de materiais modernos que surpreendam os clientes, somos a primeira gráfica do país a lançar a cobertura de Laminação Fosca + UV Localizado + Hot Stamping que uni em um único produto a elegância do verniz localizado com o brilho metalizado do hot stamping. São mais de 20 anos no mercado trabalhando com produtos de altíssima qualidade a fim de entregar aos nossos clientes os melhores impressos personalizados!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos