Solapa Supremo 300g | Solapas Online | Atual Card

Solapa Supremo 300g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Solapa em Papel couchê 250g e 300g e supremo 300g
Solapa com frente colorida e verso sem impressão
Solapa com cobertura de verniz total ou sem cobertura.
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos inclusos ou opcionais

Solapa com Acabamento incluso faca no formato padronizado

Como faço para personalizar a Solapa Supremo 300g?

Após escolher o modelo de Solapa desejado, faça download gratuito do gabarito (disponível nos programas de edição Corel Draw, Photoshop e Illustrator) e utilize o arquivo para montar a arte e inserir as informações desejadas como nome e informações sobre o produto ou a loja, por exemplo. Salve seu arquivo e faça o envio. As artes podem ser enviadas em PDF/X-1a, JPG e CDR.

O que fazer em caso de dúvidas na criação da arte da Solapa Supremo 300g?

Para te ajudar a montar corretamente a arte do produto, além do gabarito, a Atual Card tem uma Central de Instruções repleta de informações sobre os padrões de impressão aceitos na gráfica. Se ainda tiver dúvidas, entre em contato com nossa Central de Atendimento, via ligação telefônica, mensagem no site e no Facebook que está preparada para prestar o melhor suporte.

Quais são as vantagens de comprar Solapas com a Gráfica Atual Card?

Aqui na Atual Card você encontra Solapas no resistente material Supremo 300g, e uma infinidade de outros produtos de qualidade por preços baixos, e com variadas opções de entrega. Escolha a que melhor atenda a sua necessidade e amplie seus lucros com entrega de materiais e brindes personalizados e de máxima qualidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos