Réguas para o dia seguinte | Impressão em 12 horas | Gráfica Atual Card

Réguas
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Réguas e produtos com Entrega 12 Horas
Cor para Réguas e produtos com Entrega 12 Horas
Cobertura para Réguas e produtos com Entrega 12 Horas
Tamanho para Réguas e produtos com Entrega 12 Horas

Quais são os modelos de Réguas que fazem parte da Entrega 12 Horas?

Aqui você faz seu pedido de Réguas hoje e já recebe no dia seguinte! Os modelos disponíveis são em Couchê 250g e 300g, com impressão a cores na frente, frente e verso, e também na opção de cor em que a frente é colorida e o verso em tons de cinza. São três tamanhos disponíveis com o incrível toque de brilho proporcionado pela cobertura de UV Total Frente ou com a elegância da Laminação Fosca e da Laminação Fosca com Verniz Localizado!
Importante: as coberturas citadas acima podem variar de acordo com a sua localidade. Portanto, verifique a cobertura disponível dentro das seguintes regiões: SP, SC, PR e BH.

Como envio a arte gráfica das Réguas na modalidade de Entrega 12 Horas?

Para garantir que o arquivo enviado esteja de acordo com os padrões de impressão, baixe o gabarito disponível na página do produto e consulte as instruções em nosso site durante a criação da sua arte gráfica. Depois disso, é só enviar o arquivo em formato PDF/X-1a, ou utilizar o conversor. Esse formato é essencial para que seu arquivo seja enviado diretamente para a produção.

Para quem revender as Réguas personalizadas?

As Réguas Personalizadas podem ser revendidas para empresas de diversos segmentos, como universidades, escolas técnicas, escritórios, eventos acadêmicos e agências bancárias. Aproveite a liberdade de personalização da Atual Card com a agilidade da modalidade Entrega 12 Horas e aumente o número de clientes fidelizados em sua revenda!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos