Quadros Sem Moldura | Atual Card Gráfica Online

Quadros sem Moldura
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material para Quadros Decorativos 
Cor para Quadros Decorativos
Cobertura para Quadros Decorativos 
Tamanho para Quadros Decorativos
Acabamentos para Quadros Decorativos

Acabamentos para Quadros Decorativos


OBS:  O acabamento no verso do produto é realizado com fita adesiva crepe. 

Por que adquirir um Quadro sem Moldura da Atual Card?

O Quadro Decorativo sem moldura é uma excelente forma de dar uma renovada no ambiente, seja uma sala de estar, com fotos e imagens da natureza ou até mesmo uma composição de fotos da família. Pensando em um ambiente mais comercial, é uma ótima comunicação com os clientes, apresentando informações sobre a empresa, promoções e até mesmo para sinalizar alguma situação no local.

Como personalizar os Quadros Decorativos da Atual Card?

Capriche na arte gráfica e depois faça o download do Gabarito do Produto, garantindo que todas as dicas sejam seguidas para ter uma impressão perfeita. Confira se o modo de cores da arte esteja no CMYK, e o arquivo enviado para produção esteja salvo em CDR para o programa Corel Draw ou PDFX1-a. Caso surjam dúvidas, conte com a nossa Central de Atendimento.

Por que utilizar imprimir com a Atual Card?

Porque imprimir com a maior gráfica online da América Latina é garantia de qualidade e excelente custo-benefício. Na nossa loja online você conta com o Gabarito de Produto, atendimento da central caso existam dúvidas, também temos a sessão de instruções em que pode encontrar respostas para as dúvidas mais frequentes.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos