Quadro em mdf 3mm | Decoração | Gráfica Online Atual Card

Quadro em mdf 3mm
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Quadros em MDF 3mm 
Cor para Quadros em MDF 3mm
Cobertura para Quadros em MDF 3mm 
Tamanho para Quadros em MDF 3mm
Acabamentos para Quadros Decorativos em MDF 3mm

Acabamento para Quadros Decorativos em MDF 3mm

Quais as características do Quadro em MDF 3 mm da Atual Card?

Nesta opção, o quadro é produzido em mdf 3mm totalmente personalizado, sendo utilizado nos mais diversos tipos de ambientes. Este modelo tem a impressão da arte gráfica realizada em adesivo com laminação fosca, o que garante maior durabilidade e resistência. Além disso, para facilitar a exposição, o quadro conta também com fixação opcional de presilha para pendurar ou fita dupla face para colar.

Onde utilizar Quadros Decorativos?

Por ser um item super versátil, nos últimos anos, os Quadros Decorativos ganharam espaço na decoração tanto residencial quanto comercial. Em casas, os quadros ajudam a ornar e trazem mais personalidade aos ambientes. Já em restaurantes, salões de beleza, padarias, lojas de roupas e demais comércios os quadros ou Placas Informativas servem para também para informar os clientes sobre serviços e promoções..

Por que adquirir produtos na Atual Card?

Porque só com a Atual Card você tem garantia de materiais gráficos impressos com tecnologia de ponta e matéria-prima de alta qualidade. Tudo isso alinhado a uma logística que entrega em todo território nacional. A maior gráfica online da América Latina está antenada nas tendências do mercado e traz aos revendedores e clientes inovação, produtos diversificados e atendimento personalizado. Conte com a gráfica que está há mais de 25 anos no mercado e imprima os seus materiais gráficos com a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos