Cartão Postal | Compre e Receba Hoje | Gráfica Online Atual Card

Postal
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Material disponível para Postal Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cor disponível para Postal Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Cobertura disponível para Postal Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Tamanho disponível para Postal Personalizado e produtos com Entrega 6 Horas

Para que serve o Postal da Entrega 6 Horas?

O Postal ou Cartão Postal é um impresso gráfico de qualidade que pode ser utilizado em diversas áreas para divulgação de eventos, congressos ou ainda como meio para recordar momentos vividos em viagens e passeios. Como você pode ver a utilidade dele é versátil, portanto é extremamente importante manter esses materiais sempre a dispor do cliente. Pensando nisso, a Gráfica Atual Card insere o Postal Personalizado na modalidade Entrega 6 Horas garantindo uma entrega muito mais rápida, segura e de qualidade. Não perca tempo e ganhe clientes ao oferecer impressos personalizados com a maior agilidade do mercado!

Como personalizar o Cartão Postal da Entrega 6 Horas na Atual Card?

Antes de qualquer coisa é necessário baixar o gabarito padrão, disponível para download no momento da compra, em três diferentes formatos (Photoshop, Illustrator ou Corel Draw). Feito isso, crie sua arte gráfica seguindo as especificações e salve-a em PDF/X-1a, garantindo que o material vá direto para produção. Acompanhe os status do seu pedido de Cartão Postal de forma 100% online no site e fique por dentro de todas as etapas. Caso tenha dúvidas entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

Por que comprar o Postal com a Atual Card?

A Atual Card é a pioneira em impressão online e, por isso, pensa sempre a frente dos seus concorrentes implantando tecnologia de ponta para garantir a melhor qualidade de produção e a entrega mais rápida do mercado! Somente aqui você, revendedor gráfico, encontra Postal Personalizado com produção e entrega em apenas 6 horas, não perca tempo por ai, compre hoje e receba hoje mesmo com a gráfica rápida! Entrega 6 Horas disponível para Curitiba e Região Metropolitana, confira!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos