Papel Timbrado | Reciclato 90g | Gráfica Atual Card

Papel Timbrado Reciclato 90g
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para impressão de Papel Timbrado
Papel Timbrado com frente colorida e verso sem impressão

Papel Timbrado não recebe cobertura
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos

O que é um Papel Timbrado Reciclato 90g?

O Timbrado é impresso em papel Reciclato com gramatura de 90g, ideal para promover a identidade visual de empresas e profissionais que não abrem mão de impressos de qualidade aliados à sustentabilidade, já que o reciclato é um papel composto por 25% de aparas pós-consumo e 75% pré-consumo, produzido em escala industrial brasileira. Sua tecnologia de fabricação é referência em qualidade.

Como fazer Papel Timbrado personalizado?

Para criar a arte gráfica do seu Timbrado é necessário utilizar o gabarito do produto, disponível em CDR, PS e AI. Siga as instruções disponíveis na loja e verifique se o seu material está de acordo com as condições de impressão aceitas pela gráfica. Caso ainda tenha dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento que está preparada para te ajudar.

Quais as vantagens de adquirir Papel Timbrado Reciclato 90g na Atual Card?

Só na gráfica Atual Card você encontra altíssima qualidade de impressão, com agilidade e entrega dedicada, sendo no endereço solicitado pelo cliente ou em um dos mais de 3.500 balcões de retirada, espalhados por todo o Brasil.
Papéis Timbrados personalizados e com excelente custo-benefício para revendedores gráficos, você encontra somente aqui, na maior gráfica da América Latina!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos