Display de Mesa em PVC Tipo L | Gráfica Online Atual Card

Display de Mesa PVC - Display de Mesa Tipo L
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Display de Mesa PVC

Cor para Display de Mesa PVC
Cobertura para Display de Mesa PVC
Tamanho para Display de Mesa PVC

Acabamentos para Display de Mesa PVC

Acabamentos para Display de Mesa PVC Arte Variável

O que é um Display de Mesa PVC - Tipo L?

O Display de Mesa Tipo L é um impresso que possui formato lembrando a letra "L", possui uma pequena aba na parte inferior, que permite deixar o produto "em pé". É ideal para apresentar informações ao público, como promoções, imagens e preços de produtos, formas de pagamento aceitas pelo estabelecimento e demais informações.

Como fazer Display de Mesa PVC Tipo L?

Para a criação da arte gráfica do Display de Mesa PVC Tipo L devem ser utilizadas formas, imagens e cores que chamem atenção para a peça, sempre com originalidade e aproveitando seu formato e sua mobilidade. É indispensável o uso do gabarito/padrão deste produto, que pode ser baixado no site da Atual Card.

Onde utilizar o Display de Mesa PVC Tipo L?

Este produto tem ampla demanda para restaurantes e bares, com sugestões de pratos, sobremesas e ofertas especiais e comércios e prestadoras de serviços em geral, para apresentação de promoções, principais produtos e quaisquer outras informações ao cliente, como, por exemplo, formas de pagamentos e bandeiras de cartões aceitas. O produto pode ficar sobre balcões, mesas e em vitrines, neste último caso, informando a descrição e o preço dos produtos.

Por que comprar Display de Mesa PVC Tipo L com a Atual Card?

O Display de Mesa PVC Tipo L é um material com baixo custo e alto valor agregado, que proporciona excelentes margens de lucro para revendedores. Na Atual Card você sempre encontra produtos diferenciados de altíssima qualidade sem precisar pagar caro por isso.
Ainda não é cliente? Faça seu cadastro gratuitamente e torne-se um parceiro da maior gráfica online da América Latina hoje mesmo!

Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos