Certificado A5 | Impressão de Certificados | Atual Card

Certificado A5
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Certificados
Cor para Certificados
Cobertura para Certificados
Tamanho para Certificados

O que é um Certificado A5?

O Certificado personalizado é um documento que certifica o comparecimento de eventos, participação de oficinas, conclusões de cursos, entre outras coisas. Na Atual Card, o Certificado A5 (tamanho 15x21cm) é impresso em 4x0, a partir de 5 unidades em Couchê 300g, com duas opções de coberturas Sem Verniz e UV Total Frente.

Quais são as opções de entrega para o pedido de Certificado A5 na Atual Card?

A Atual Card oferece a entrega direta em um endereço cadastrado e em balcões de retirada, são mais de 3.500 espalhados por todo o Brasil, sendo 2.700 com frete grátis. Escolha a que mais lhe agrade e finalize o seu pedido de Certificado A5! Aproveite a praticidade e facilidade que somente a maior Gráfica Online da América Latina pode oferecer!

Como fazer o Certificado A5 e enviá-lo para a impressão?

Para a criação do Certificado A5, baixe o gabarito/padrão disponível e siga as indicações sobre linha de sangria, corte e segurança. As informações variáveis devem estar na planilha na sequência desejada, possibilitando a impressão na ordem. Em caso de dúvida em relação ao fechamento de arquivo, artes gráficas ou qualquer outra dificuldade, entre em contato com a central de atendimento ao cliente da Atual Card por meio das redes sociais, ou mensagem direta na área do cliente no site da loja.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos