Canudo Embalado Individualmente | Gráfica Atual Card

Canudo Embalado Individualmente
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Canudos Embalados Individualmente
Cor para Canudos Embalados Individualmente
Cobertura para Canudos Embalados Individualmente
Tamanho para Canudos Embalados Individualmente
Acabamentos para Canudos Embalados Individualmente

Acabamento para Canudos Embalados Individualmente

Quais são as características do Canudo Embalado Individualmente da Atual Card?

Os Canudos Embalados Individualmente são produzidos em Papel Ecológico, o que garante uma decomposição mais rápida, se comparada aos canudos fabricados com plástico. Estão disponíveis três alternativas de cores para este produto, sendo elas: branco e vermelho, branco e azul ou apenas branco. Esta opção é perfeita para estabelecimentos que buscam utilizar materiais sustentáveis.

Por que fazer uso de canudos ecológicos?

Como têm uma decomposição mais rápida do que modelos feitos a partir de plástico, a utilização de canudos ecológicos contribui para que a natureza seja menos degradada. Como o plástico é um dos grandes vilões na luta pela preservação do meio ambiente, especialmente dos oceanos, demonstrar consciência ambiental é uma ótima forma de fidelizar clientes. Cantinas, refeitórios, restaurantes, lanchonetes e demais comércios ligados à gastronomia podem introduzir este item no dia a dia de seus consumidores.

Por que adquirir materiais gráficos na Atual Card?

Porque só na Atual Card você tem a confiança de efetuar compras com uma empresa que está há mais de 20 anos no mercado. Tradição e modernidade estão alinhados dentro de nossos processos produtivos, gerando assim um resultado final com alta qualidade. Além disso, contamos com um sistema de entregas com diversas opções, assim é possível receber os pedidos através de diferentes meios - sempre com segurança e cuidado. Conte com a gráfica que é reconhecida como a maior da América Latina, seja você também um cliente Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos