Calendário de Mesa Metalizado | Gráfica Atual Card

Calendário Metalizado
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais Metalizados
Materiais Metalizados com frente colorida; e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais metalizadoscom verniz total frente
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos



Acabamentos opcionais para Materiais metalizados

O que é Calendário de Mesa Metalizado?

O Calendário de Mesa Metalizado é um modelo diferenciado de Calendário, perfeito para ser utilizado na divulgação de marcas, produtos e serviços. Em sua produção é utilizado o papel Supremo Metalizado, que oferece o brilho metálico para o material, proporcionando um visual bastante atraente.

Como personalizar o Calendário de Mesa Metalizado da Gráfica Atual Card?

O Calendário de Mesa Metalizado está disponível em três modelos diferentes (Simples / Com Porta-Cartões e Porta-Canetas) que podem ser personalizados com imagens, textos e cores da sua identidade visual. Você pode optar por aplicar o brilho metálico em toda a extensão do impresso ou somente em alguns elementos (como logotipo e slogan, por exemplo). Se optar por aplicar de forma localizada, será preciso utilizar uma máscara metalizada, que é um arquivo somente em "preto e branco" indicando com a cor preta as áreas da arte que não deverão receber o brilho metálico.

Por que imprimir Calendário de Mesa Metalizado com a Gráfica Atual Card?

A Atual Card coloca à sua disposição Calendários de Mesa Metalizados com o menor preço do mercado, graças ao seu moderno processo de produção gráfica. Aproveite que o Calendário de Mesa Metalizado é um material com um grande potencial para revendedores, devido ao seu alto valor agregado, e venha lucrar mais com materiais gráficos com a qualidade Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos