Bloco para Anotações Personalizado | Gráfica Atual Card

Bloco para Anotações
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Bloco de Anotações
Cor para Bloco de Anotações 75g

Cor para Bloco de Anotações
Cobertura para Bloco de Anotações
Tamanho para Bloco de Anotações
Acabamentos para Bloco de Anotações 
Acabamento para Bloco de Anotações

Onde posso utilizar o Bloco para Anotações da Atual Card?

O Bloco para Anotações é indicado para distribuição de brindes a alunos e participantes de eventos dos mais variados segmentos, e para o uso de comunicação interna e externa de empresas, instituições de ensino e no comércio em geral, sendo utilizado por parceiros comerciais, fornecedores e todo o quadro de colaboradores.

Como personalizar o Bloco para Anotações da Atual Card?

Faça o download do gabarito/padrão, disponível na página do produto em Corel Draw, Photoshop e Illustrator, e crie a arte gráfica do Bloco para Anotações como você, ou o seu cliente desejar! Lembre-se de respeitar as margens de segurança e corte. E, em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa central de atendimento por meio do nosso site, redes sociais ou telefone.

Quais são as vantagens de comprar Bloco para Anotações da Atual Card?

Na Atual Card você realiza o seu pedido de forma segura, rápida e prática e 100% online. Em caso de dúvida sobre qualquer etapa do processo de compra, criação de arte e informações sobre os produtos, basta entrar em contato com a nossa central de atendimento. Faça já o seu pedido de Bloco para Anotações e aproveite as facilidades de ser cliente da Atual Card, a maior gráfica online da América Latina.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos