Adesivo Vinil | Gráfica Atual Card | Adesivo vinil para impressão

Adesivo Vinil
★★★★★ (1)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Adesivo Vinil
Cor para Adesivo Vinil
Cobertura para Adesivo Vinil
Tamanho para Adesivo Vinil

Sobre acabamentos para Adesivo Vinil


Acabamentos para Adesivo Vinil

O que são os Adesivos de Vinil?

Os Adesivos de Vinil são impressos produzidos com um tipo de plástico, o vinil, que é muito mais resistente e mais maleável do que papel.

Onde comprar Adesivo de vinil?

Aqui na Atual Card você compra seus Adesivos de forma online, sem sair da frente do seu computador! Basta comprar o produto pelo site, enviar o arquivo com a arte gráfica e aguardar o recebimento diretamente no seu endereço ou em um dos mais de 3.500 balcões de retirada espalhados por todas as regiões do Brasil. A Atual Card disponibiliza uma grande variedade de tamanhos para seus Adesivos de Vinil, além de oferecer a possibilidade de compra por centímetro quadrado (cm²).

Onde utilizar o Adesivo de Vinil?

Os Adesivos de Vinil podem ser utilizados em diversos locais, desde janelas, paredes, divisórias e produtos diversos até em automóveis. Por se tratar de um material plástico com maior resistência, o material apresenta durabilidade bastante superior ao adesivo de papel quando usado externamente, exposto a chuva e diferentes condições climáticas.

Como fazer a impressão de Adesivo de Vinil Personalizado?

Durante o processo de compra deve ser enviada a arte desejada e, separadamente, o arquivo com o desenho da faca (desenho de corte) referente ao adesivo, com o formato final do produto.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos