Adesivo Perfurado Formatos | Segundo Turno | Atual Card

Adesivo Perfurado Formato Especial
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Quais são as características do Adesivo Perfurado Formato Especial da Atual Card?

O Adesivo Perfurado Formato Especial é produzido em material adesivo plástico e contém microfuros em sua superfície. Como é bastante utilizado em vidros, a composição deste produto garante resistência e boa aderência, além de permitir que seja possível ver através do adesivo. Por ter formato diferenciado, este material é perfeito para fazer a promoção de pessoas, marcas, produtos e serviços.

Quais as vantagens de utilizar Adesivo Perfurado Formato Especial?

Uma das grandes vantagens do Adesivo Perfurado Formato Especial é o alto poder de ficção do material. Como este tipo de modelo é geralmente utilizado em vidros, a aderência do produto é uniforme garantindo um resultado perfeito e duradouro. Outro ponto importante, é que como possui um formato especial, este item, independente do local de colagem, ganha destaque e atrai olhares.

Por que comprar materiais gráficos na Atual Card?

Porque a Atual Card está há mais de 20 anos no mercado, toda essa tradição é resultado de trabalho feito com seriedade e dedicação. O catálogo de produtos é pensado para atender aos mais diferentes nichos, suprindo as mais diversas necessidades. A praticidade da compra 100% online e segura resulta em comodidade para todos os clientes. Tudo isso unindo produção com matéria-prima de alta qualidade, equipe treinada e entrega ágil para todo o país. Confie na gráfica que é conhecida como a maior da América Latina, conte com a Atual Card!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos